E não é que muitas vezes eles são esquecidos nos dias de hoje? Com celulares a mão, os relógios acabaram ficando em segundo pleno, que pena, afinal eles são lindos acessõrios de moda, olha só: Qual é o seu estilo? Descolado, arrumadinho, curte uma pegada mais clássica? Com certeza um relógio pode te ajudar a compro esse isual e deiar o resultado ainda mais bacana, estamos falando sério, ás vezes você nem precisa olhar as horas nele, ok: Basta usar! Quem nunca? Nós temos alguns Continue

Tem coisa mais girlie que uma saia floral linda para deixar o look mais fofo e romântico? o bacana é que a combinação é super fácil de ser feita, basta escolher um ou mais tons presentes na estamparia da saia e garimpar peças lisas na mesma tonalidade, ou seja, não é porque sua saia é florida que a outra peça precisa ser neutra, muito pelo contrário, o resultado fica muito legal com cores fortes! Aproveita que na nossa loja temos algumas modelagens diferentes e corre Continue

Nós sempre falamos de animal print, né? Mudam os bichos, cores, padronagens mas o final a gente já sabe, está em alta, está na moda e parece que não vai sair dela tão cedo, seja na estampa tipo pele de animal ou o animal estampado mesmo, sabe como? Onça, Tigre, Zebra, Leopardos e o que mais te der medo caso um dia você se perca em alguma flores, rs, não importa, desde que você vista a camisa dessa vida selvagem, tá valendo. Quase uma Savana Continue

Vocês se lembram alguns meses atrás quando dos shorts assimétricos deram o que falar? Ops! Como assim essa trend continua? É isso mesmo, ela continua e pelo visto vai ficar, se re-inventando e aumentando as formas em que as assimetrias são expostas nas peças! Antes era só o tal shorts saia, né? Hoje temos saias assimétricas incríveis assim como jaquetas que ficam realmente interessantes com esse tipo de proporção desregrada, olha só que legal! na nossa loja temos algumas peças que abusam dessa trend e Continue

Você tem uma ankle boot para usar nesse inverno? Com o salto grosso e bem robusta ela é o calçado ideal para os dias mais frios e você precisa de uma, acredite! Com cal;a, saia, shorts ou até mesmo vestidinho esse tipo de bota com saltão deixa o look muito mais interessante e você muito mais longilínea. tem quem ache esse modelo de botas um pouco grosseiro, mas a graça está exatamente aí e o contraste com peças delicadas deixa tudo ainda mais legal! Na Continue

Alguns tipos de peças nos confundem quanto a como e onde podemos usar ou em que estações. Os shorts com certeza são uma delas, afinal por ser normalmente tão curtinhos tendemos a acreditar que só funcionam nas estações mais quentes e em looks despojadinhos, né? Estamos erradas! Shorts são sim a opção ideal para dias quentes, lógico, mas também são ideais para os dias frios, isso porque não importa somente a peça que iremos usar e sim com o que mais iremos usar, ou seja, Continue

Continuando com as diversas trends que esse inverno está trazendo, hoje vamos falar de florais, que podem sim ser usados nas estações mais frias, viu? Nada que uma boa composição não resolva e deixe seu look lotado de flores e bem quentinho! O legal é que aquela proposta de florais sempre clarinhos e delicados já não é mais uma verdade absoluta no mundo da moda, aliás hoje em dia é normal encontrarmos flores maiores e mais robustas em peças com o fundo escuro, ou seja, Continue

Você já pensou em usar transparências? Acredite, não é coisa se gente sem noção não, muito pelo contrário, algumas peças bem recatadas estão trazendo pequenos recortes transparentes, assim tudo fica sexy, misterioso mas super comportado, sem mostrar nada demais! Esses recortes podem estar no decote, pernas, barriga, cintura, ou até em lugares mais inusitados (com calma, por favor!) e transformar uma peça até então básica em algo muito mais legal e interessante, dando graça ao look. SIM! Lógico que na Azza Boutique nós temos algumas Continue

Nosso último post foi sobre estampas astecas e hoje vamos falar de outra trend em estamparia que está ganhando espaço e muita força de algumas temporadas para cá (isso mesmo, já não é pura novidade, faz algumas estações que os passarinhos estão voando para dentro do nosso guarda-roupa). Uma coisa é unânime, seja o tipo de pássaro, tamanho de estampa ou cor, se tem passarinho é delicada e ponto, né? Afinal só uma mulher doce e alegre topa sair por aqui estampando algo tão vivo Continue

Já entrou na onda das estampas étnicas? De um tempo para cá as grandes e antigas civilizações tem servido de inspiração para a estamparia no mundo todo. Estampas com apelos tribais tem ganhado as passarelas e consequentemente as lojas e nosso closet, né? O bacana desse tipo de estampa é que ela trás um pouco de animação ao look mesmo se ela for em preto e branco por exemplo. Isso porque as linhas que formam esses desenhos nos dão uma sensação de continuidade, o que Continue